Prémio Horizonte: Alta tecnologia a preços acessíveis para a ajuda humanitária | Data Limite: 2020-02-15

A Comissão Europeia lança o primeiro de seis Prémios Horizonte do Conselho Europeu da Inovação sobre a alta tecnologia a preços acessíveis para a ajuda humanitária. Os Prémios Horizonte do CEI fazem parte do ensaio-piloto do Conselho Europeu da Inovação, gerido ao abrigo do Horizonte 2020, o Programa-Quadro de Investigação e Inovação da UE.

 

Objetivos

 

"Prémio em alta tecnologia para a ajuda humanitária" visa recompensar as melhores soluções de base tecnológica comprovadas e eficazes em termos de custos para a ajuda humanitária.

 

 

Destinatários

 

O concurso está aberto a todas as entidades e a grupos de entidades legais (incluindo pessoas singulares e organizações internacionais).

 

Nota: Consulte os critérios de exclusão mencionados no regulamento. (http://ec.europa.eu/research/participants/data/ref/h2020/other/prizes/contest_rules/h2020-prizes-eic-rules-high-tech-aid_en.pdf)

 

Como participar

 

Mais informações sobre como participar e o modelo de candidatura serão disponibilizadas aqui. (http://ec.europa.eu/research/participants/portal/desktop/en/opportunitie...)


O prazo final para candidatura é 2020-02-15, 17h (16h em Lisboa).

 

Prémio

 

O prémio tem o valor pecuniário total de 5 milhões EUR, sendo divido em partes iguais pelas cinco categorias a concurso.

 

Saber mais

 

http://ec.europa.eu/research/eic/index.cfm?pg=prizes_aid

http://ec.europa.eu/research/participants/data/ref/h2020/other/prizes/contest_rules/h2020-prizes-eic-rules-high-tech-aid_en.pdf

https://ec.europa.eu/commission/index_pt

Twitter

Dê-nos a sua opinião!

Newsletter

Fale connosco

Contactos

Centro de Informação Europe Direct Aveiro

Rua 1º Visconde da Granja, n.4
Vera Cruz
3800-244 AVEIRO

Email: europe-direct-aveiro@aeva.eu

Tlm. +351 965 003 189